Sesc PR
Paraná
Cultura: Teatro
Cultura: Teatro

Companhia Gira Dança apresenta-se no Teatro do Sesc da Esquina

A potiguar e premiada Companhia Gira Dança vem a Curitiba, no Teatro do Sesc da Esquina, para três noites de apresentação do espetáculo Die Einen Die Anderen (Alguns Outros), nos dias 17, 18 e 19 de agosto.

Com coreografia de Toula Limnaios (Grécia/Alemanha), o espetáculo traz ao palco onze artistas, entre os quais, atuam componentes cadeirantes, pessoas com Síndrome de Down, com nanismo e dificuldades motoras.

Die Einen Die Anderen (Alguns Outros) é um trabalho que rompe preconceitos, limites pré-estabelecidos e cria novas possibilidades dentro da dança contemporânea. A produção é da Listo Produções Artísticas.

O grupo integra o projeto Outras Formas e tem como proposta artística ampliar o universo da dança por meio de uma linguagem própria, utilizando o conceito do corpo diferenciado como ferramenta de experiências.

A companhia, criada em 2005 pelos bailarinos Anderson Leão e Roberto Morais, teve sua estreia nacional na Mostra Arte, Diversidade e Inclusão Sociocultural, realizada no Rio de Janeiro, em maio de 2005 e, desde então, tem apresentado em palcos de todo o Brasil.

Data: 17, 18 e 19 de agosto

Horário: Sexta e sábado às 20h e domingo às 18h

Local: Teatro Sesc da Esquina

Faixa etária: a partir de 14 anos

Investimento: R$ 20,00 inteira | R$ 10,00 meia entrada e trabalhador do comércio.

Compra de ingressos no SAC da unidade Sesc da Esquina ou uma hora antes do início do espetáculo, na bilheteria do teatro.

Informações: (41) 3304-2282

Crédito Imagem: Dieter Hartwig