Sesc PR
Paraná
Cultura: Sem categoria
Cultura: Sem categoria

Teatro do Sesc da Esquina recebe show stand-up “A esmo”, com Emerson Ceará

O segundo semestre de 2018, o Sesc da Esquina está repleto de atrações culturais. Uma delas acontecerá no próximo dia 16 de junho, onde o humorista Emerson Ceará apresenta seu segundo show intitulado “A Esmo”, no palco do Teatro Sesc da Esquina. Em seu show, que possui duração de até 1h20, abordará com muito humor os mais variados temas, comuns aos espetáculos de stand-up.

A apresentação está marcada para às 20h e os ingressos estão disponíveis para venda no SAC do Sesc da Esquina (Rua Visconde do Rio Branco, 969).

Um dos principais nomes do humor nacional, o comediante já passou pelos programas de TV: The noite com Danilo Gentilli, Domingão do Faustão e, também, como finalista do Prêmio Multishow de Humor, além de ter sido integrante do elenco do seriado Treme Treme, pelo mesmo canal. Participa do canal de humor Comedy Central, que traz apresentações dos melhores comediantes do Brasil. Em 2016, laçou seu primeiro DVD chamado de “Oxi foi é”, e difunde seu trabalho em apresentações nas casas de humor e teatros pelo Brasil.

Serviço
Show de stand-up “A esmo”, com Emerson Ceará
Classificação: 16 anos
Local: Teatro Sesc da Esquina| Rua Visconde do Rio Branco, 969
Data: 16 de junho de 2018
Horário: 20h
Ingressos: $30,00 (inteira) | R$15,00 (meia-entrada) | 10,00  (comerciário)
*Ingressos limitados à vendas no SAC do Sesc da Esquina (Rua Visconde do Rio Branco, 969 – Mercês).
Mais informações: (41) 3304-2222  / 2282

Sinopses e programação completa do Sesc da Esquina aqui.