Inscrições para casamento coletivo na Arena da Baixada vão até esta sexta-feira (23/2)

26707271531_bf246da7f3_k

O Poder Judiciário em parceria com o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, a Prefeitura de Curitiba, Cartórios de Registro Civil e o Clube Atlético Paranaense (CAP) promovem no dia 23 de março, mais uma edição do casamento coletivo no Estádio Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada). A ação realizada por meio do Programa Justiça no Bairro Sesc Cidadão é voltada à população vulnerável economicamente de Curitiba e Região Metropolitana.

A desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Joeci Machado Camargo – coordenadora do Justiça no Bairro, será responsável pela cerimônia que oficializará a união dos casais. A celebração também contará com benção ecumênica.

Os casais interessados devem se inscrever até 23 de fevereiro, nas Unidades do Sesc de Curitiba e Região Metropolitana:

– Sesc Portão (Rua João Bettega, 770);
– Sesc da Esquina (Rua Visconde Rio Branco, 969);
– Sesc Água Verde (Av. República Argentina, 944);
– Sesc São José dos Pinhais (Av. Rocha Pombo, 2864)

Para os casais residentes na Região Metropolitana de Curitiba, as inscrições serão realizadas tanto pelas Unidades do Sesc, quanto pelo próprio Cartório de Registro Civil dos municípios.

Para a inscrição é necessário à apresentação original da Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento com averbação do divórcio (atualizada de 90 dias), comprovante de renda de até três salários mínimos por casal (contracheque ou carteira de trabalho) e comprovante de endereço.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (41) 3304-2222 e (41) 3200-2801.