Confira os resultados do primeiro dia da fase final dos Jogos Comerciários do Paraná

12132463_963217213723857_156452548795906194_o

Atletas de todo o estado estão reunidos neste fim de semana em Matinhos para a fase final dos Jogos Comerciários do Paraná (Jocom). As disputas iniciaram hoje (17), com partidas nas oito modalidades que compõem a 11ª edição do evento que é promovido pelo Sesc PR. Aproximadamente 220 comerciários, empresários e dependentes vestiram a camisa da competição que é um estímulo à prática de atividades físicas, além de ser uma forma de entretenimento, autossuperação e respeito ao adversário.

Além do Congresso Técnico Geral que deu início à ação, o Hotel Sesc Caiobá concentrou as disputas de tênis de mesa e xadrez nas categorias masculino e feminino, além de duplas mistas de truco. Na quadra do Sesc Caiobá, o time TM Balanças, de Cascavel, foi o grande vencedor do futebol em grama sintética, na categoria masculina acima de 35 anos – uma das novidades desta 11ª edição do Jocom.

O Ginásio do Sesc Caiobá sediou as partidas do basquetebol masculino, além do  vôlei de quadra feminino – modalidade também inserida neste ano. Já o futsal nas categorias masculino e feminino foi disputado no Ginásio José Richa, em Guaratuba. As finais nessas categorias acontecem neste domingo (18), a partir das 8h30.

Confira abaixo a classificação geral das modalidades que já conhecem os campeões estaduais dos Jogos Comerciários:

Futebol sintético masculino

Vôlei de praia feminino

Vôlei de praia masculino

Truco

Tênis de mesa feminino

Tênis de mesa masculino

Xadrez feminino

Xadrez masculino

Sobre o evento

Ao todo 3.544 comerciários, empresários e dependentes de 1.700 empresas participam da edição 2015 dos Jogos Comerciários do Paraná. As fases municipais foram realizadas em 26 cidades nos meses de maio a julho, e as competições regionais aconteceram em quatro cidades sedes: Curitiba, Londrina, Maringá e Toledo, nos dias 22 e 23 de agosto. Neste fim de semana, serão apresentados os campeões estaduais dos Jogos Comerciários do Paraná.

O último grupo que participa da competição é formado por atletas de Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Cornélio Procópio, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Ivaiporã, Londrina, Marechal Cândido Rondon, Maringá, Matinhos, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Santo Antonio da Platina, Toledo e Umuarama.

Mais informações sobre a 11ª edição Jogos Comerciários do Paraná aqui.