Rômulo Gomes faz show no Sesc Paço da Liberdade

romulo

Com um currículo invejável, 29 anos de carreira, experiência acumulada em bailes e festivais, o músico Rômulo Gomes apresenta-se nesta quinta-feira (29), no Sesc Paço da Liberdade, em Curitiba.

O show é um compilado de toda a trajetória do músico, arranjador, professor, instrumentista e produtor, que já tocou em bandas de rock, choro, MPB. Gomes já dividiu o palco com Caetano Veloso, Ed Motta, Chico Buarque, Edu Lobo, Gilberto Gil, Ney Matogrosso, Gal Costa, Roberto Menescal, Carlos Lyra, Hermeto Pascoal, Lenine, Emílio Santiago, Milton Nascimento, Ana Carolina, Ivan Lins, Paulinho da Viola, Dory Caimmy, Ivete Sangalo, Zizi Possi, Celso Fonseca, Luciano Pavarotti, João Bosco, Durval Ferreira. Além disso, tem seu nome registrado em mais de 100 CDs e DVDs.

Seu trabalho como cantor e compositor tem influências diretas da música brasileira e de alguns estilos estrangeiros, como mostra em suas performances. Pelo período de 10 anos, fez parte da banda que acompanha a cantora Maria Bethânia. Durante dois anos consecutivos fez parte da banda do Prêmio da Música Brasileira, atuando como baixista, auxiliar de arranjos e copista, na premiação, na turnê e na gravação de DVDs.

Atualmente, além de seus shows e de suas próprias produções, Rômulo atua com Ricardo Silveira, Zé Renato, Roberto Menescal, Leila Pinheiro, Simone, Joyce, entre outros.

Show de Rômulo Gomes

  • Data: 29 de janeiro
  • Horário: 20h
  • Local: Sala de Atos, do Sesc Paço da Liberdade
  • Valor: R$ 50,00 / R$ 25,00 (estudantes, comerciários e dependentes)
  • Vagas limitadas.

 

Postado em: Cultura, Música