Muita arte nos 80 anos de Londrina

O Sesc Londrina vai comemorar os 80 anos da cidade com arte, debate e muito entretenimento. De 23 a 27 de julho será realizada na unidade a Mostra Sesc de Cinema, que exibirá curtas e documentários sobre a história do município. Londrina Histórica, Documental e em Película são apenas algumas das sessões temáticas.

Produtores, fotógrafos, cineastas e críticos de cinema farão parte de alguns debates para explicar desde o surgimento até o desenvolvimento de Londrina. Haverá também espaço destinados ao público infantojuvenil, assim como documentários de longa-metragem focados na cultura popular.

A região tem mais de 40 filmes produzidos ao longo dos 80 anos da cidade. O público poderá assistir obras de cineastas como Hikoma Udihara, Orlando Vicentini e Lorenzo Izquierdo, provando que, apesar da pouca idade, o cinema local tem tradição e é caracterizado pelos costumes da população londrinense.

A Mostra Sesc de Cinema tem entrada gratuita, mas é preciso agendamento pois as vagas são limitadas. Para informações mais detalhadas ligue (43) 3305-7800 ou (43) 3305-7819.

Postado em: Cinema, Cultura