Inscrições:

» MUDANÇA DE DATA DE ABERTURA DAS INSCRIÇÕES PARA ALTA TEMPORADA: Comunicamos aos clientes que estamos protelando a abertura das inscrições para Alta Temporada, devido a problemas técnicos operacionais.
Pedimos a gentileza aos clientes que aguardem maiores informações sobre o novo cronograma de abertura das inscrições.
Qualquer dúvida, Favor entrar em contato com o setor de reservas do Sesc Caiobá; Tel: (41) 3452-8800

» Estão disponíveis no site apenas as inscrições: para os meses de Agosto a Novembro de 2015, conforme disponibilidade de Vagas ou disponibilidade em lista de espera.

» Indispensável ter em mãos todos os "Cartões Cliente Sesc" atualizados (saiba mais) de quem irá compor a reserva.

Horário Entrada e Saída Documentação dos participantes

  • Check-In (Entrada) às 16h
  • Check-Out (Saída) às 13h
  • Cartão do Cliente Sesc atualizado
  • RG/Certidão de Nascimento das crianças
  • Comprovante de pagamento do sinal de reserva

Alta Temporada - Critérios de Distribuição de Vagas

  • As inscrições para estadas na alta temporada no Sesc Caiobá, serão realizadas EXCLUSIVAMENTE via site (Clique aqui).
  • Informamos que para os periodos de alta temporada temos uma grande procura, as vagas chegam a esgotar em poucos minutos.
  • Devido ao grande número de acessos ao mesmo tempo, o site acaba por apresentar lentidão, devido a isso, teremos data e horário de abertura, conforme calendário de abertura das inscrições.
  • Durante a alta temporada a prioridade de atendimento é para clientes Sesc comerciários e dependentes que não se hospedaram na alta temporada 2014 - 2015, caso você, cliente Sesc tenha se hospedado, sua ficha será direcionada automaticamente para a lista de espera. Havendo cancelamentos, o Setor de Reservas entrará em contato com o cliente através do e-mail, seguindo o critério de ordem de registro. Não há previsão de quando e se serão chamados.
  • Durante a alta temporada serão permitidas as reservas de clientes usuários somente se estiverem acomodados no mesmo apartamento do cliente comerciário, neste caso o usuário pagará o mesmo valor do comerciario.
  • Para as datas de 01 a 22/dez e 21/fev a 31/Março 2016 - Diária sem periodo fechado com aplicação de tarifa de alta temporada com pensão completa.
  • Para a Alta Temporada (22/Dez 2015 a 21/Fev 2016), os períodos de estadas são pré-determinados, conforme consta no Calendário de Períodos de estadas. Informar na ficha de pré-reserva o nº do período de interesse, com as opções pretendidas (máximo de 02 opções).
  • Para estadas de 01 a 22/Dez e de 21/Fev a 31/Mar 2016, é dado preferência para mínimo de 03 (três) diárias.
  • Para efetuar o preenchimento da ficha de pré-reserva e enviar conforme indicação que consta no site é INDISPENSÁVEL ter em mãos o "Cartão Cliente Sesc" atualizado de todos que irão compor a reserva.
  • Será aceito somente 01 (uma) inscrição por cliente (CPF) incluindo seu grupo familiar, será disponibilizado 01 apartamento por inscrição para até 04 pessoas, berços acomodam crianças de até 02 anos.
  • Para familias com 05 pessoas, deverá ser preenchido duas pré reservas.
  • A ocupação de acomodações será de acordo com a ordem das inscrições.
  • Não será possivel a escolha do apartamento, a mesma se dará aleatóriamente através do sistema, caso sua pré reserva seja contemplada, informaremos junto com o aviso de reserva a categoria do seu apartamento.
  • As reservas serão confirmadas por ordem de inscrição (ordem cronológica e horário de registro de entrada das solicitações), não serão aceitas fichas de inscrição enviadas por e-mail.
  • O setor de reservas do Sesc Caiobá irá informar diretamente aos clientes a confirmação da vaga ou a inclusão na lista de espera no prazo máximo de até 15 dias após a data de preenchimento da ficha de pré reserva.
  • As confirmações são enviadas no e-mail do cliente, informando o período, valor, prazo para pagamento, e demais informações.
  • As solicitações de pré-reservas remanescentes ficarão registradas em lista de espera, mantendo-se o critério da ordem de registro, desde que também não tenha sido atendido no período apontado como 2ª opção, o cliente não ficará na lista na lista de espera da 1ª opção. Não é possível informar quando e se o atendimento será efetuado. Caso ocorram cancelamentos que possibilitem o atendimento, o setor de reservas entrará em contato através de e-mail.
  • Existem fatores externos, os quais o Sesc não tem como controlar e nem se responsabilizar, por exemplo: a qualidade do acesso da internet pode variar de acordo com a modalidade e o tipo de conexão utilizada pelo cliente, o equipamento utilizado para acessar a internet, a disponibilidade momentânea da rede do provedor de acesso do cliente, a versão do browser utilizado, o encerramento de sessão do browser pela demora.
  • As vagas para o período de Alta Temporada no Hotel Sesc Caiobá, serão distribuídas na seguinte proporção; 80 % das vagas serão destinadas para: Comerciários e seus dependentes do Estado do Paraná - 20% das vagas serão destinadas para: Comerciários e seus dependentes de outros Estados.
  • O sistema esta programado para ofecerecer períodos aos clientes, cada período possui até 03 datas de check-in e check-out. O cliente ao escolher o período poderá ser contemplado em qualquer uma das 03 datas disponíveis. Para maiores informações sobre os períodos de Alta Temporada (Clique aqui).
  • Sistema permitirá a inclusão do 5º acompanhante somente se houver na pré-reserva uma criança com idade inferior à 02 anos. A inferioridade será validada pela data do check-in dos períodos solicitados, ou seja a criança no momento do check-in deverá possuir menos de 02 anos. O sistema não permitirá a inscrição caso em qualquer uma das opções escolhidas no momento do check-in a criança ja tenha completos mais de 02 anos.

Baixa Temporada - Critérios de Distribuição de Vagas

  • A preferência de atendimento nos meses de baixa temporada será para as solicitações com período maior de estada e fins de semana com o mínimo 2 (duas) diárias.
  • Durante os feriados nacionais de 2015, a preferência de atendimento é para clientes comerciários, empresários do comércio de bens, serviços e turismo, conveniados do Sesc e seus dependentes, do estado do Paraná.
  • As reservas serão confirmadas por ordem cronológica e horário de registro de entrada das solicitações, conforme disponibilidade de categoria de apartamento selecionado. Não aceitamos inscrições por e-mail e telefone.
  • O setor de reservas do Sesc Caiobá irá informar diretamente os clientes a confirmação da vaga ou a inclusão na lista de espera no prazo máximo de até 15 dias após a data do preenchimento da ficha de pré-reserva.
  • As confirmações são enviadas no e-mail do cliente, informando o período, valor, prazo para pagamento, e demais informações.
  • Caso haja cancelamentos que possibilitem o atendimento, a Central de Reservas entrará em contato através de e-mail ou telefone.
  • Existem fatores externos, os quais o Sesc não tem como controlar e nem se responsabilizar, por exemplo: a qualidade do acesso da internet pode variar de acordo com a modalidade e o tipo de conexão utilizada pelo cliente, o equipamento utilizado para acessar a internet, a disponibilidade momentânea da rede do provedor de acesso do cliente, a versão do browser utilizado, o encerramento de sessão do browser pela demora.
  • Durante os feriados nacionais (Páscoa, 7 de Setembro e Padroeira do Brasil) a prioridade de atendimento são para clientes Sesc comerciários e dependentes que não se hospedaram nos mesmos feriados de 2014, caso você tenha se hospedado, sua ficha será direcionada automaticamente para lista de espera. Havendo cancelamentos, a Central de Reservas entrará em contato com o cliente através do e-mail, seguindo o critério de ordem de registro. Não há previsão de quando e se serão chamados.

Informações Gerais

  • Está incluso no valor da diária do Hotel Sesc Caiobá: jantar, pernoite, café da manhã e almoço.
  • Não é necessária a apresentação de atestado médico para uso das piscinas.
  • O Hotel Sesc Caiobá não permite a entrada de animais de estimação.
  • Informamos que será tarifado no check-in a taxa de estacionamento, sendo a diária para clientes Sesc o valor de R$ 5,00 para carros e R$ 3,00 para motos.
  • Informamos que para a efetivação dos consumos avulsos no hotel, é necessária a compra antecipada de créditos no ato do check-in, na recepção do mesmo, os quais serão disponibilizados através de “cartão de consumo”, cuja prestação de contas final se dará no momento do check-out.
  • É imprescindível apresentar o Cartão Cliente Sesc (dentro do prazo de validade) do Comerciário e de seus dependentes na chegada do hotel.
  • Caso não seja apresentado o Cartão do Cliente Sesc, será praticada tarifa da Categoria de Usuário (não comerciário), conforme o tipo de acomodação.
  • Caso haja divergência da categoria informada na reserva, os valores das diárias serão corrigidos e aplicados conforme categoria do cliente.

Política de Cancelamento / Devoluções de Taxas

  • Até sete dias antes do início da estada: devolução de 90% do valor pago.
  • Alterações de período de estada serão aceitos até sete dias antes do início da estada.
  • Após início da estada, saída antecipada ou até seis dias que antecede o início da estada: sem devolução de valores ou restituição de 90% do valor pago das diãrias não utilizadas se houver substituição da vaga ou ocupação da UH/Apartamento ou Suíte.
  • Solicitação de reembolso de Taxas: O cliente (titular da reserva) solicitará o reembolso a Central de Reservas - Sesc Turismo Social através do e-mail: reservas.caioba@sescpr.com.br

Hospedagem para Menores de Idade

  • Em cumprimento a Lei 8069/90 aos artigos 82 e 83 do Estatuto da Criança e do Adolescentes, no ato do Check-in (entrada no Hotel) todos os menores de 18 anos deverão apresentar documento de identidade para comprovar filiação e caso não esteja acompanhadas dos pais, os responsáveis deverão apresentar carta de autorização com firma reconhecida em cartório e cópia do RG dos pais.
  • Não hospedamos crianças e adolescentes (menores de 18 anos) desacompanhados dos pais ou responsável.