Inscrições para Temporada 2017:

ATENÇÃO COMERCIÁRIOS:

O Sesc Caiobá informa que as pré-reservas para Temporada 2017 estarão abertas a partir das seguintes datas e horários:

Abertura das Pré-reservas para os meses de abril e maio de 2017, incluindo pacotes dos Feriados de Páscoa (13 a 16 de abril), Tiradentes (20 a 23 de abril) e Dia do Trabalhador (28 de abril a 1º de maio).

Dia 20/02/2017 (segunda-feira), às 9h00 (horário de Brasília)

Abertura das Pré-reservas para os meses de Julho, Agosto e Setembro de 2017, incluindo feriados e férias escolares.

Dia 29/03/2017 (quarta-feira), às 9h00 (horário de Brasília)

Para Fevereiro e Março de 2017 as Pré-reservas foram abertas nas seguintes datas:

Dia 11/11/2016 às 9h (horário de Brasília) somente para comerciários e dependentes de comerciários do Estado do Paraná.

Dia 25/11/2016 às 9h (horário de Brasília) somente para comerciários e dependentes de comerciários de outros estados.

As Pré-reservas são feitas somente através de nosso site.

Informamos que não atendemos a modalidade "Day-Use". O setor de Reservas do Hotel Sesc Caiobá atende de Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h.

Caso tenha interesse, é necessário estar com sua matrícula no Sesc atualizada, acessar o link "Faça aqui sua pré-reserva" acima, tendo em mãos o número do CPF, número da matrícula no SESC, nome completo e data de nascimento do titular e dos acompanhantes. Antes de fazer sua solicitação, consulte o tarifário (ver valores) para cálculo do período ou pacote de sua escolha.

Em Alta Temporada para estadas a partir de 22 de Dezembro de 2016 são disponibilizados apenas pacotes fechados, já para estadas de 01 a 22 de Dezembro de 2016 e 01 a 31 de Março de 2017, são disponibilizados períodos abertos e dada preferência para pré-reservas com pelo menos 03 (três) diárias.

Orientamos que acesse o link abaixo "Critérios de Distribuição de Vagas" e conheça todos critérios antes de iniciar sua pré-reserva, este site é melhor visualizado utilizando os navegadores Mozilla Firefox ou Google Chrome.

Atenciosamente, Gerência e equipe Sesc Caiobá.

Horário Entrada e Saída Documentação dos participantes

  • Check-In (Entrada) às 16h
  • Check-Out (Saída) às 13h
  • Cartão do cliente Sesc atualizado e na categoria COMERCIÁRIO ou RG e CPF para clientes Sesc do Paraná, com matrícula atualizada no sistema Sesc.
  • RG/Certidão de Nascimento das crianças
  • Comprovante de pagamento do sinal de reserva

Alta Temporada - Critérios de Distribuição de Vagas

  • As inscrições para estadas na alta temporada no Sesc Caiobá, serão realizadas EXCLUSIVAMENTE via site (Clique aqui).
  • Informamos que para os periodos de alta temporada temos uma grande procura, as vagas chegam a esgotar em poucos minutos.
  • Devido ao grande número de acessos ao mesmo tempo, o site acaba por apresentar lentidão, devido a isso, teremos data e horário de abertura, conforme calendário de abertura das inscrições.
  • Durante a alta temporada a preferência e prioridade de atendimento se dará para clientes Sesc COMERCIÁRIOS e dependentes que não se hospedaram na alta temporada 2015 - 2016 (dezembro a março e feriados). Caso você, cliente Sesc tenha se hospedado nestes períodos, sua pré-reserva será direcionada automaticamente para lista de espera. Havendo cancelamentos, o setor de Reservas entrará em contato através de e-mail, seguindo o critério de ordem de registro. Não há previsão de quando e se serão chamados.
  • Durante a alta temporada serão permitidas as reservas de clientes usuários somente se estiverem acomodados no mesmo apartamento do cliente comerciário ou dependente de comerciário responsável pela reserva, limitado a dois usuários por apartamento. Neste caso o usuário pagará o mesmo valor do comerciário.
  • Para a Alta Temporada (22/Dez 2016 a 01/Mar 2017), os períodos de estadas são pré-determinados em pacotes conforme consta o calendário de períodos de estadas.
  • Para estadas de 01 a 22 de Dezembro de 2016 e 01 a 31 de Março de 2017, será dada preferência para pré-reservas com pelo menos 03 (três) diárias.
  • Para efetuar o preenchimento da pré-reserva e enviar conforme indicação que consta no site é INDISPENSÁVEL ter em mãos a numeração da matrícula no Sesc atualizada, nome completo, data de nascimento e o número do CPF de todos que irão compor a reserva, certifique-se de que sua matrícula no Sesc está dentro do prazo de validade.
  • Será aceito somente 01 (uma) PRÉ-RESERVA por cliente (CPF) durante Alta Temporada de Dezembro de 2016 a Março de 2017, incluindo seu grupo familiar, será disponibilizado 01 apartamento por pré-reserva para até 04 pessoas, berços acomodam crianças de até 02 anos.
  • Para famílias com 05 pessoas, deverão ser preenchidas duas pré-reservas.
  • A ocupação de acomodações será de acordo com a ordem das inscrições.
  • Não será possível a escolha do apartamento, caso sua pré-reserva seja contemplada, informaremos junto com o aviso de reserva a categoria do seu apartamento. A distribuição das UH’s será aleatória, sendo associada à quantidade de clientes na pré-reserva com os leitos disponíveis na UH.
  • As reservas serão confirmadas por ordem de inscrição (ordem cronológica e horário de registro de entrada das solicitações) e são intransferíveis, não serão aceitas fichas de inscrição enviadas por e-mail.
  • O setor de reservas do Sesc Caiobá irá informar diretamente aos clientes a confirmação da vaga ou a inclusão na lista de espera no prazo máximo de até 15 dias úteis após a data de preenchimento da pré-reserva.
  • As confirmações são enviadas no e-mail do cliente, informando o período, pessoas inclusas na reserva, valor, prazo para pagamento, e demais informações, o cliente deve ler atentamente todas as informações e retornar o e-mail caso haja alguma divergência.
  • As solicitações de pré-reservas remanescentes ficarão registradas em lista de espera, mantendo-se o critério da ordem de registro. Não é possível informar quando e se o atendimento será efetuado. Caso ocorram cancelamentos que possibilitem o atendimento, o setor de reservas entrará em contato através de e-mail. Não havendo interesse de nenhum cliente da lista de espera, serão disponibilizadas novamente via site, pré-reservas para os períodos disponíveis.
  • Existem fatores externos, os quais o Sesc não tem como controlar e nem se responsabilizar, por exemplo: a qualidade do acesso da internet pode variar de acordo com a modalidade e o tipo de conexão utilizada pelo cliente, o equipamento utilizado para acessar a internet, a disponibilidade momentânea da rede do provedor de acesso do cliente, a versão do browser utilizado, o encerramento de sessão do browser pela demora.
  • As vagas para o período de Alta Temporada no Hotel Sesc Caiobá, serão distribuídas na seguinte proporção; 80 % das vagas serão destinadas para: Comerciários e seus dependentes do Estado do Paraná - 20% das vagas serão destinadas para: Comerciários e seus dependentes de outros Estados.
  • O Sistema permitirá a inclusão do 4º acompanhante somente se houver na pré-reserva uma criança com idade inferior à 02 anos. A inferioridade será validada pela data do check-in dos períodos solicitados, ou seja a criança no momento do check-in deverá possuir menos de 02 anos. O sistema não permitirá a inscrição caso em qualquer uma das opções escolhidas no momento do check-in a criança já tenha completos mais de 02 anos.
  • A partir de 14 anos de idade ou mais será obrigatório informar o CPF.
  • Obrigatório pelo menos 1 dependente/convidado, ou seja, 2 pessoas no mínimo para a pré-reserva.
  • Para escolher um pacote fechado a partir de 22 de Dezembro você deve clicar em "pacotes" após iniciar sua pré-reserva, aparecerão as opções disponíveis para sua escolha, conforme forem esgotadas as vagas, os pacotes e períodos não aparecem mais. Para que a sua pré-reserva seja efetuada com sucesso, é necessário que todos os passos sejam preenchidos até o final, no qual será gerado seu número de pré-reserva. Portanto, a seleção do período ou pacote na tela inicial não garante que tal período ou pacote ficará reservado até o final de sua inscrição.
  • Clientes Comerciários de outros estados com matrícula no Sesc PR devem participar da pré-reserva na data de abertura para comerciários do Paraná.
  • Caso você tenha concluído uma Pré-reserva para Alta Temporada de Dezembro de 2016 a Janeiro de 2017 o sistema não permitirá outra Pré-reserva para Fevereiro e Março conforme critério que estabelece: 01 (uma) PRÉ-RESERVA por cliente (CPF) durante Alta Temporada de Dezembro de 2016 a Março de 2017, incluindo seu grupo familiar.

Baixa Temporada - Critérios de Distribuição de Vagas

  • A preferência de atendimento nos meses de baixa temporada será para as solicitações com período maior de estada e nos finais de semana serão atendidos pedidos preferencialmente com pelo menos 2 (duas) diárias. Pedidos para apenas uma diária também serão aceitos e atendidos conforme disponibilidade.
  • Durante os feriados nacionais de 2017, a preferência de atendimento é para clientes comerciários, empresários do comércio de bens, serviços e turismo, conveniados do Sesc e seus dependentes, do estado do Paraná.
  • As reservas serão confirmadas por ordem cronológica e horário de registro de entrada das solicitações, conforme disponibilidade de categoria de apartamento selecionado. Não aceitamos inscrições por e-mail e telefone.
  • O setor de reservas do Sesc Caiobá irá informar diretamente os clientes a confirmação da vaga ou a inclusão na lista de espera no prazo máximo de até 15 dias úteis após a data do preenchimento da ficha de pré-reserva.
  • As confirmações são enviadas no e-mail do cliente, informando o período, valor, prazo para pagamento, e demais informações.
  • Para escolher um pacote fechado (Feriados) você deve clicar em "pacotes" após iniciar sua pré-reserva, aparecerão as opções disponíveis para sua escolha.
  • Conforme forem esgotadas as vagas, os períodos e pacotes não aparecem mais. Para que a sua pré-reserva seja efetuada com sucesso, é necessário que todos os passos sejam preenchidos até o final, no qual será gerado seu número de pré-reserva. Portanto, a seleção do período ou pacote na tela inicial não garante que tal período ou pacote ficará reservado até o final de sua inscrição.
  • Caso ocorram cancelamentos os períodos são disponibilizados no site para Pré-reserva novamente.
  • Existem fatores externos, os quais o Sesc não tem como controlar e nem se responsabilizar, por exemplo: a qualidade do acesso da internet pode variar de acordo com a modalidade e o tipo de conexão utilizada pelo cliente, o equipamento utilizado para acessar a internet, a disponibilidade momentânea da rede do provedor de acesso do cliente, a versão do browser utilizado, o encerramento de sessão do browser pela demora.
  • Caso sua Pré-reserva seja concluída e não haja disponibilidade na categoria de apartamento escolhida e havendo disponibilidade em outra categoria, sua solicitação será atendida na categoria disponível e encaminhado aviso de reserva com as informações da reserva.
  • Para famílias com 05 pessoas, deverão ser preenchidas duas pré-reservas.
  • O Sistema permitirá a inclusão do 4º acompanhante somente se houver na pré-reserva uma criança com idade inferior à 02 anos. A inferioridade será validada pela data do check-in dos períodos solicitados, ou seja a criança no momento do check-in deverá possuir menos de 02 anos. O sistema não permitirá a inscrição caso em qualquer uma das opções escolhidas no momento do check-in a criança já tenha completos mais de 02 anos.
  • Para efetuar o preenchimento da pré-reserva e enviar conforme indicação que consta no site é INDISPENSÁVEL ter em mãos a numeração da matrícula no Sesc atualizada, nome completo, data de nascimento e o número do CPF de todos que irão compor a reserva, certifique-se de que sua matrícula no Sesc está dentro do prazo de validade.

Informações Gerais

  • Está incluso no valor da diária do Hotel Sesc Caiobá: jantar, pernoite, café da manhã e almoço.
  • Não é necessária a apresentação de atestado médico para uso das piscinas.
  • O Hotel Sesc Caiobá não permite a entrada de animais de estimação, nem mesmo a guarda de equipamentos de uso externo como bicicletas no interior do Apartamento.
  • Informamos que será tarifado no check-in a taxa de estacionamento, sendo a diária para clientes Sesc o valor de R$ 6,00 para carros e R$ 3,50 para motos.
  • Informamos que para a efetivação dos consumos avulsos no hotel, é necessária a compra antecipada de créditos no ato do check-in, na recepção do mesmo, os quais serão disponibilizados através de “cartão de consumo”, cuja prestação de contas final se dará no momento do check-out.
  • Caso no momento do check in não seja identificado como Cliente Sesc (comerciário, empresário e/ou dependentes), será praticada tarifa da Categoria de Usuário (não comerciário), conforme o tipo de acomodação.
  • Caso haja divergência da categoria informada na reserva, os valores das diárias serão corrigidos e aplicados conforme categoria do cliente.
  • Informamos que não são disponibilizadas toalhas para uso nas Piscinas, as toalhas do Hotel são para uso apenas no apartamento, para outros fins o hóspede deverá trazer sua própria toalha.
  • Não é permitido acesso ao Restaurante do Hotel com roupas ou corpo molhados, ou mesmo com trajes de banho, biquínis, sunga, sem camisa, etc.
  • As reservas no Hotel Sesc Caiobá são intransferíveis.

Política de Cancelamento / Devoluções de Taxas

  • Até sete dias úteis antes do início da estada: devolução de 90% do valor pago.
  • Alterações de período de estada serão aceitos até sete dias antes do início da hospedagem.
  • Após início da estada, saída antecipada ou até seis dias que antecede o início da hospedagem: sem devolução de valores ou restituição de 90% do valor pago das diárias não utilizadas se houver substituição da vaga ou ocupação da UH/Apartamento ou Suíte.
  • Solicitação de reembolso de Taxas: O cliente (titular da reserva) solicitará o reembolso a Central de Reservas - Sesc Turismo Social através do e-mail: reservas.caioba@sescpr.com.br
  • Solicitação de reembolso para Alta Temporada, o pedido de cancelamento até a data do check-in, devolução de 90% do valor pago, referente ao sinal que corresponde a 30% do valor da estada. O titular (da reserva) deverá solicitar o reembolso à Central de Reservas através do e-mail: reservas.caioba@sescpr.com.br

Hospedagem para Menores de Idade

  • Em cumprimento a Lei 8069/90 aos artigos 82 e 83 do Estatuto da Criança e do Adolescentes, no ato do Check-in (entrada no Hotel) todos os menores de 18 anos deverão apresentar documento de identidade para comprovar filiação e caso não esteja acompanhadas dos pais, os responsáveis deverão apresentar carta de autorização com firma reconhecida em cartório e cópia do RG dos pais.
  • Não hospedamos crianças e adolescentes (menores de 18 anos) desacompanhados dos pais ou responsável.