Inscrições:

» Após 28/Junho 2015: inscrições abertas, conforme disponibilidade de vagas.

» Julho 2015: inscrições abertas, conforme disponibilidade de vagas.

» Agosto e Setembro (exceto feriado 7/set): abertas, conforme disponibilidade de vagas.

» Feriado de 7/set: está disponível as inscrições em lista de espera.

» Outubro e Novembro (exceto feriado 12/out): abertura das inscrições dia 01/julho a partir das 10h.

» Feriado de 12/out: abertura das inscrições dia 15/julho a partir das 10h. Prioridade de atendimento para clientes comerciários e dependentes.

» Indispensável ter em mãos todos os "Cartões Cliente Sesc" atualizados (saiba mais) de quem irá compor a reserva.

Horário Entrada e Saída Documentação dos participantes

  • Check-In (Entrada) às 16h
  • Check-Out (Saída) às 13h
  • Cartão do Cliente Sesc atualizado
  • RG/Certidão de Nascimento das crianças
  • Comprovante de pagamento do sinal de reserva

Alta Temporada - Critérios de Distribuição de Vagas

  • Aguardar maiores informações sobre a alta temporada 2015-2016.

Baixa Temporada - Critérios de Distribuição de Vagas

  • A preferência de atendimento nos meses de baixa temporada será para as solicitações com período maior de estada e fins de semana com o mínimo 2 (duas) diárias.
  • Durante os feriados nacionais de 2015, a preferência de atendimento é para clientes comerciários, empresários do comércio de bens, serviços e turismo, conveniados do Sesc e seus dependentes, do estado do Paraná.
  • As reservas serão confirmadas por ordem cronológica e horário de registro de entrada das solicitações, conforme disponibilidade de categoria de apartamento selecionado. Não aceitamos inscrições por e-mail e telefone.
  • A Central de Reservas do Sesc Caiobá irá informar diretamente os clientes a confirmação da vaga ou a inclusão na lista de espera no prazo máximo de até 15 dias após a data do preenchimento da ficha de pré-reserva.
  • As confirmações são enviadas no e-mail do cliente, informando o período, valor, prazo para pagamento, e demais informações.
  • Caso haja cancelamentos que possibilitem o atendimento, a Central de Reservas entrará em contato através de e-mail ou telefone.
  • Existem fatores externos, os quais o Sesc não tem como controlar e nem se responsabilizar, por exemplo: a qualidade do acesso da internet pode variar de acordo com a modalidade e o tipo de conexão utilizada pelo cliente, o equipamento utilizado para acessar a internet, a disponibilidade momentânea da rede do provedor de acesso do cliente, a versão do browser utilizado, o encerramento de sessão do browser pela demora.
  • Durante os feriados nacionais (Páscoa, 7 de Setembro e Padroeira do Brasil) a prioridade de atendimento são para clientes Sesc comerciários e dependentes que não se hospedaram nos mesmos feriados de 2014, caso você tenha se hospedado, sua ficha será direcionada automaticamente para lista de espera. Havendo cancelamentos, a Central de Reservas entrará em contato com o cliente através do e-mail, seguindo o critério de ordem de registro. Não há previsão de quando e se serão chamados.

Informações Gerais

  • Está incluso no valor da diária do Hotel Sesc Caiobá: jantar, pernoite, café da manhã e almoço.
  • Não é necessária a apresentação de atestado médico para uso das piscinas.
  • O Hotel Sesc Caiobá não permite a entrada de animais de estimação.
  • Informamos que será tarifado no check-in a taxa de estacionamento, sendo a diária para clientes Sesc o valor de R$ 5,00 para carros e R$ 3,00 para motos.
  • Informamos que para a efetivação dos consumos avulsos no hotel, é necessária a compra antecipada de créditos no ato do check-in, na recepção do mesmo, os quais serão disponibilizados através de “cartão de consumo”, cuja prestação de contas final se dará no momento do check-out.
  • É imprescindível apresentar o Cartão Cliente Sesc (dentro do prazo de validade) do Comerciário e de seus dependentes na chegada do hotel.
  • Caso não seja apresentado o Cartão do Cliente Sesc, será praticada tarifa da Categoria de Usuário (não comerciário), conforme o tipo de acomodação.
  • Caso haja divergência da categoria informada na reserva, os valores das diárias serão corrigidos e aplicados conforme categoria do cliente.

Política de Cancelamento / Devoluções de Taxas

  • Até sete dias antes do início da estada: devolução de 90% do valor pago.
  • Alterações de período de estada serão aceitos até sete dias antes do início da estada.
  • Após início da estada, saída antecipada ou até seis dias que antecede o início da estada: sem devolução de valores ou restituição de 90% do valor pago das diãrias não utilizadas se houver substituição da vaga ou ocupação da UH/Apartamento ou Suíte.
  • Solicitação de reembolso de Taxas: O cliente (titular da reserva) solicitará o reembolso a Central de Reservas - Sesc Turismo Social através do e-mail: reservas.caioba@sescpr.com.br

Hospedagem para Menores de Idade

  • Em cumprimento a Lei 8069/90 aos artigos 82 e 83 do Estatuto da Criança e do Adolescentes, no ato do Check-in (entrada no Hotel) todos os menores de 18 anos deverão apresentar documento de identidade para comprovar filiação e caso não esteja acompanhadas dos pais, os responsáveis deverão apresentar carta de autorização com firma reconhecida em cartório e cópia do RG dos pais.
  • Não hospedamos crianças e adolescentes (menores de 18 anos) desacompanhados dos pais ou responsável.