ALTA TEMPORADA:

Exclusivo comerciários e dependentes do estado do Paraná:

» Reservas de dezembro 2014 e janeiro 2015: abertura das inscrições dia 21 de agosto 2014, às 9h. INSCRIÇÕES ENCERRADAS.
» Reservas de fevereiro e março 2015: abertura das inscrições dia 16 de setembro 2014, a partir das 9h. INSCRIÇÕES ENCERRADAS.

Exclusivo comerciários e dependentes de outros estados:

» Reservas de dezembro 2014 e janeiro 2015: abertura das inscrições dia 3 de setembro 2014, a partir das 9h. INSCRIÇÕES ENCERRADAS.
» Reservas de fevereiro e março 2015: abertura das inscrições dia 30 de setembro 2014, a partir das 9h. INSCRIÇÕES ENCERRADAS.

» Indispensável ter em mãos todos os "Cartões Cliente Sesc" atualizados (saiba mais) de quem irá compor a reserva.

BAIXA TEMPORADA:

» Inscrições para os meses de outubro a dezembro (conforme disponibilidade).

Horário Entrada e Saída Documentação dos participantes

  • Check-In (Entrada) às 16h
  • Check-Out (Saída) às 13h
  • Cartão do Cliente Sesc atualizado
  • RG/Certidão de Nascimento das crianças
  • Comprovante de pagamento do sinal de reserva

Alta Temporada - Critérios de Distribuição de Vagas

  • Durante a alta temporada há uma grande procura para reservas nos períodos do Ano Novo, 1ª e 2ª semanas do ano e Carnaval. Portanto, as vagas esgotam-se em poucos minutos.
  • Devido ao grande número de acessos ao mesmo tempo, o site fica congestionado, por isso, trabalhamos com data e horário de abertura das inscrições. A abertura das inscrições terá datas diferentes para clientes comerciários do Paraná e para clientes de outros estados.
  • Para a alta temporada (23/12/2014 a 18/02/2015), os períodos de estadas são pré-determinados, conforme consta no Calendário de Períodos de Alta Temporada . Informar o nº do período de interesse, com as opções pretendidas (máximo de 2 (duas) opções). Para as datas de 1º a 23/12/2014 e 18/02 a 31/03/2015, diária sem período fechado.
  • Durante a alta temporada a prioridade de atendimento é para clientes Sesc, comerciários e dependentes, que não se hospedaram na alta temporada 2013 – 2014 (23/12/2013 a 05/03/2014). Caso você tenha se hospedado, sua ficha será direcionada automaticamente para lista de espera. Havendo cancelamentos, a Central de Reservas entrará em contato com o cliente através do e-mail, seguindo o critério de ordem de registro. Não há previsão de quando e se serão chamados.
  • Na alta temporada, as reservas de clientes Não Comerciários serão permitidas somente se estiverem acomodados no mesmo apartamento do cliente Comerciário. Neste caso, o Não Comerciário pagará o mesmo valor do Comerciário. O número de clientes não comerciários por apartamento é limitado a duas pessoas. É necessário, no entanto, que o Não Comerciário tenha o Cartão Cliente Sesc.
  • Não dispomos de apartamento single (para uma pessoa) durante alta temporada. Apartamentos singles serão destinados somente para clientes (adultos) que estiverem acompanhados de uma criança isenta ou pagante.
  • As reservas serão confirmadas por ordem cronológica e horário de registro de entrada das solicitações e conforme disponibilidade da categoria do apartamento selecionado. Não aceitamos inscrições por e-mail e telefone.
  • A Central de Reservas do Sesc Caiobá irá informar diretamente aos clientes a confirmação da vaga ou a inclusão na lista de espera no prazo máximo de até 15 dias após a data do preenchimento da ficha de pré-reserva.
  • As confirmações são enviadas no e-mail do cliente, informando o período, valor e prazo para pagamento, e demais informações.
  • Caso haja cancelamentos que possibilitem o atendimento, a Central de Reservas entrará em contato através de e-mail ou telefone.
  • A abertura das inscrições será sempre às 9h, conforme informações publicadas no site. Inscrições anteriores às datas e horários acima descritos não serão aceitas.
  • Existem fatores externos, os quais o Sesc não tem como controlar e nem se responsabilizar, por exemplo: a qualidade do acesso da internet pode variar de acordo com a modalidade e o tipo de conexão utilizada pelo cliente, o equipamento utilizado para acessar a internet, a disponibilidade momentânea da rede do provedor de acesso do cliente, a versão do browser utilizado, o encerramento de sessão do browser pela demora.
  • É aceito somente 01 (uma) inscrição por cliente (CPF) incluindo seu grupo familiar, quando o cliente titular e/ou seus acompanhantes forem contemplados em um período da alta temporada (período fechado), não será permitido o atendimento em outro período.

Baixa Temporada - Critérios de Distribuição de Vagas

  • A preferência de atendimento nos meses de baixa temporada será para as solicitações com período maior de estada e fins de semana com o mínimo 2 (duas) diárias.
  • Durante os feriados nacionais de 2014, a preferência de atendimento é para clientes comerciários, empresários do comércio de bens, serviços e turismo, conveniados do Sesc e seus dependentes, do estado do Paraná.
  • As reservas serão confirmadas por ordem cronológica e horário de registro de entrada das solicitações, conforme disponibilidade de categoria de apartamento selecionado. Não aceitamos inscrições por e-mail e telefone.
  • A Central de Reservas do Sesc Caiobá irá informar diretamente os clientes a confirmação da vaga ou a inclusão na lista de espera no prazo máximo de até 07 dias após a data do preenchimento da ficha de pré-reserva.
  • As confirmações são enviadas no e-mail do cliente, informando o período, valor, prazo para pagamento, e demais informações.
  • Caso haja cancelamentos que possibilitem o atendimento, a Central de Reservas entrará em contato através de e-mail ou telefone.

Informações Gerais

  • Está incluso no valor da diária do Hotel Sesc Caiobá: jantar, pernoite, café da manhã e almoço.
  • Não é necessária a apresentação de atestado médico para uso das piscinas.
  • O Hotel Sesc Caiobá não permite a entrada de animais de estimação.
  • Informamos que será tarifado no check-in a taxa de estacionamento, sendo a diária para clientes Comerciários / Dependentes o valor de R$ 5,00 para carros e R$ 3,00 para motos, e para clientes Não Comerciários o valor de R$ 10,00 para carros e R$ 6,00 para motos.
  • Informamos que a partir do dia 1º de junho de 2014, para a efetivação dos consumos avulsos no hotel, será necessária a compra antecipada de créditos no ato do check-in, na recepção do mesmo, os quais serão disponibilizados através de “cartão de consumo”, cuja prestação de contas final se dará no momento do check-out.
  • É imprescindível apresentar o Cartão Cliente Sesc (dentro do prazo de validade) do Comerciário e de seus dependentes na chegada do hotel.
  • Caso não seja apresentado o Cartão do Cliente Sesc, será praticada tarifa da Categoria de Usuário (não comerciário), conforme o tipo de acomodação.
  • Caso haja divergência da categoria informada na reserva, os valores das diárias serão corrigidos e aplicados conforme categoria do cliente.

Política de Cancelamento / Devoluções de Taxas

  • Até sete dias antes do início da estada: devolução de 90% do valor pago.
  • Alterações de período de estada serão aceitos até sete dias antes do início da estada.
  • Após início da estada, saída antecipada ou até seis dias que antecede o início da estada: sem devolução de valores ou restituição de 90% do valor pago das diãrias não utilizadas se houver substituição da vaga ou ocupação da UH/Apartamento ou Suíte.
  • Solicitação de reembolso de Taxas: O cliente (titular da reserva) solicitará o reembolso a Central de Reservas - Sesc Turismo Social através do e-mail: reservascaioba@sescpr.com.br

Hospedagem para Menores de Idade

  • Em cumprimento à Lei 12.038/09 - Estatuto da Criança e Adolescente. Para hospedagem no Sesc Caiobá de crianças e adolescentes, menores de 18 anos, os pais deverão apresentar documentos originais de seus filhos.
  • Quando estiverem acompanhados de outros responsáveis, apresentar um documento de autorização dos pais com registro no Juizado de Menores.
  • Não hospedamos crianças e adolescentes (menores de 18 anos) desacompanhados dos pais ou responsável.