Homenagem aos parceiros do Sesc Triathlon Caiobá

amigos-trtiathlon-4

Treze instituições parceiras na realização da 29ª edição do Circuito Nacional Sesc Triathlon – etapa Caiobá, foram homenageadas, na última sexta-feira, pelo Sesc PR, em cerimônia realizada no Hotel Sesc Caiobá.

Recepcionados com medalhas, os parceiros foram homenageados com troféus, entregues pelo diretor regional do Sesc PR, em exercício, e diretor de Esportes, Lazer e Saúde do Sesc PR, Marcus Vinícius de Mello; pelo assessor da Presidência da Fecomércio PR para Assuntos do Litoral, Sérgio Juarez Tavares; pelo gerente de Esportes e Lazer, Thiago el Ghoz Lara, e pelo técnico de atividades do Sesc Caiobá, Phillip Togni de Morais.

Para Tavares, todos os parceiros são fundamentais para o sucesso da prova. “Nossa prova é sucesso internacional. Somos referência em organização, segurança e limpeza. Isso me enche de orgulho e vocês, parceiros, são fundamentais para este sucesso. Uma vez questionei a triatleta Fernanda Keller o motivo dela fazer esta prova. A resposta foi impressionante. Ela disse que o Sesc Triathlon Caiobá era para ela o mesmo que a prova de Mônaco é para a Fórmula 1!”, conta.

Mello agradeceu a todos os envolvidos na realização do evento. “Obrigado por tudo o que vocês representam na realização e na construção deste evento. segurança e a qualidade do trabalho vocês executam com maestria. Ao lado dos colaborares do Sesc e da equipe do Sesc Caiobá, que nos acolhe, nosso trabalho é facilitado para que possamos pensar nos detalhes técnicos. Obrigado!”, ressaltou o diretor regional do Sesc PR, em exercício.

A prova, realizada em março, teve como patrocinador o Restaurante Madalosso e como parceiros, a Polícia Militar do Paraná; a Polícia Rodoviária Estadual, a Polícia Civil do Paraná; o Batalhão de Operações Especiais (BOPE); o Corpo de Bombeiros do Paraná; a Prefeitura de Matinhos; a Guarda Municipal de Matinhos; a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar); a Companhia Paranaense de Energia (Copel); o Instituto Ambiental do Paraná (IAP); a Ecovia e o Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR).

Em 2018, o Circuito Nacional Sesc Triathlon – etapa Caiobá celebrará os 30 anos da prova mais antiga e ininterrupta do Brasil na categoria, em 4 de março.