3ª etapa do Circuito Sesc Caminhada e Corrida de Rua em Apucarana

O Sesc Apucarana realizou neste domingo (24) a 3ª etapa do Circuito Sesc Caminhada e Corrida de Rua

FOTO 2

A prova teve recorde de inscrições nas corridas de 5Km e 10Km, com 800 inscritos vindos de seis municípios do Brasil e um do Paraguai.

A Caminhada da Família contou com 270 inscritos, na qual os grupos de caminhada uniram-se à suas famílias e amigos para caminharem os 4Km do percurso. A primeira colocada geral da corrida dos 5km foi Shellen Rodrigues Garcia, de Jacarezinho, que completou a prova em 20min50s. No masculino, quem levou o troféu de primeiro colocado foi Guilherme Rodrigues Ottilio, de Santo Antonio da Platina, no tempo de 16min11s.

Na prova dos 10Km a primeira colocado geral foi Cristiane Rodrigues de Almeida, de Apucarana, com o tempo de 40min23s. No masculino, o primeiro foi Jairo Ortega, de Palmital (SP), com o tempo de 33min28s.

Estiveram presentes no evento esportivo o secretário de Educação e diretor presidente da Autarquia Municipal de Educação, Fernando José de Freitas; Edílson Marcondes representando a secretaria de Esportes, Dione Gaspar; o secretário de Saúde, Helio Shindy Kissina; a secretária de Ação Social, Márcia Regina de Souza; o diretor Artístico da Fundação Cultural de Apucarana, Orisvaldo Cezar; o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana, Luiz Fernando Mamede Mendes; a presidente da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Apucarana, Sueli Carmona Dias e o diretor do Centro de Especialidades Odontológicas, Luis Carlos Caramori.

O resultado completo com as colocações e tempos de cada atleta pode ser conferido clicando aqui.

Postado em: Circuito Sesc